A Personificação da Cura

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Eu não sei, mas parece que eu tinha esquecido do porque eu comecei a ver Grey's Anatomy. De uns tempos pra cá tudo estava numa mesmice entediante. E aí eis que a série volta de um hiatus e faz eu me apaixonar de novo. Finalmente a profundidade de cada personagem foi explorada novamente e me fez lembrar do porque eu amo tanto essa série. 

No começo da 6ª temporada, tivemos a (triste e até hoje sentida) morte de George. Um dos meus personagens preferidos e blá blá blá. Esse não é o foco! O foco é a cena do seu funeral que entrou pro meu hall de "as melhores cenas já escritas do mundo". A cena tem um teor muito forte, pois leva o telespectador lá no primeiro episódio da série. É um momento "old times" muito bem feito. E além disso, tem uma ironia implícita muito bem colocada.



Tipo, OMG! Um dos momentos mais tristes de 6 temporadas acontecendo e eles rindo! Pra quem não é fã pode parecer ofensivo, mas eu garanto que cada fã de Grey's morreu de rir com essa cena. Eu fiquei rindo por horas! E assisti várias vezes pra me certificar de que isso tinha acontecido mesmo! Hoje, depois de mais de um ano que assisti essa cena, ainda consigo rir com ela. E muito!

Bem, voltando ao foco do post. Grey's voltou do hiatus na última semana e como de costume, a autora resolveu fazer um episódio mais movimentado pra chamar atenção. E Deus, ela escreveu outra cena no estilo do funeral do George. E ficou tão bem escrito quanto! De onde essa mulher consegue tirar tanta criatividade?



Numa dessas que eu lembro porque sou tão fã de Grey's. Simplesmente porque tem uma trilha sonora incrível, é extremamente bem escrita e mesmo depois de 7 temporadas consegue se manter como uma das maiores séries americanas. Enfim, é um vício.


1 comentários:

{ Unknown } at: 14 de janeiro de 2011 às 18:56 disse...

acho que sou a única atrasada ainda na 4° temporada, ai ):

Postar um comentário