Mais um blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



"Pra falar a verdade, depois de um ano de vestibular estar de férias acaba sendo meio tedioso, e as idéias começam a aparecer. E nada melhor do que criar um blog quando não se tem nada pra fazer não é? Mas um blog de que? Essa era minha maior dúvida. Logicamente tinha que ser algo que os dois gostassem, porque ele não ia querer falar de moda ou música japonesa, certamente. Então, vamos falar de TUDO que nós gostamos. Mesmo que quem leia não goste. E curtimos coisas tão diferentes e tantas coisas iguais que vai agradar a alguém com certeza. Acho que é isso...a melhor forma de nos conhecer é ao longo dos posts. Só assim nossa personalidade vai se mostrar claramente. Só espero que esse blog seja o nosso “precioso” e que possa ser divertido pras pessoas tanto quanto vai ser pra nós."





"Sabe quando você tem o sentimento de que certas coisas precisam ser compartilhadas? Pois é. Aceitei de pronto quando recebi o convite pra montar esse blog porque senti que seria algo especial. Algo que manteria a amizade que tenho com essa menina viva e sempre "recente". Nós vamos passar por um ano provavelmente cheio, mas eu nunca estive tão ansioso pra começar. Quero que o "Desde Noventa" seja o meu refúgio desse mundo louco. Aqui quero poder falar sobre o que gosto e o que não gosto, sobre o que quero e o que eu não quero. Quero que simplesmente seja o meu divã. E eu não poderia escolher analista melhor. Enfim, esse é o motivo de estarmos e continuarmos aqui."




Seja Bem-Vindo!






0 comentários:

Postar um comentário