Orgulho sonserino

domingo, 23 de janeiro de 2011
Não é segredo pra ninguém que sou sonserina desde que conheci a série de J.K. Rowling, meus amigos não devem mais aguentar me ouvir falar sobre isso. Então os leitores grifinórios que me perdoem mas tenho que compartilhar com vocês o melhor fan blog de Harry Potter, na minha opinião. 
Nas minhas andanças pelas internets acabei achando o Somos das Masmorras. Nem preciso falar que quase chorei de emoção né? se sonserinos chorassem, claro. Há alguns anos eu costumava frequentar um que hoje não existe mais, tinha orgulho em saber que nenhuma outra casa de Hogwarts possuía um site único, pelo menos não que eu tivesse conhecimento. Fiquei tão feliz quando encontrei o SDM! E mais feliz ainda quando vi que os posts eram maravilhosamente sonserinos e a equipe dedicada. Além dos posts sobre notícias de Harry Potter, minha fonte atual de informações por sinal, eles criaram uma seção chamada Atormente o Snape. Preciso explicar? Tive bons acessos de riso lendo essa área em particular. Mas meu xodó mesmo é o tumblr, Das Masmorras. Incrível a capacidade dele de elevar o humor! Pra quem gosta de irreverência e sinceridade, lógico. Os lufanos não devem ficar muito contentes mas todos têm que admitir que não existem pessoas mais orgulhosas do que os sonserinos, a ponto de fazer um blog maravilhoso e um tumblr mais ainda. 
Recomendo muito pra vocês, que gostam do bom verde e prata e para os que curtem os leõezinhos também. Garanto que não vão se arrepender!  


4 comentários:

{ Writer } at: 24 de janeiro de 2011 às 18:46 disse...

Realmente adorei, obrigada por gostar do nosso trabalho e divulgar. Sonserinos - assim como vocês - sempre fazem melhor.

Beijos da equipe somosdasmasmorras

{ Unknown } at: 26 de janeiro de 2011 às 08:47 disse...

Nem preciso falar que quase chorei de emoção né? se sonserinos chorassem, claro.
UASHUSHAUHSASHAUHSASHAAUSHAUSHASA eu ri. adoro a sonserina também,mas sinto que o chapéu seletor me mandaria pra grifinória, apesar de que claro que eu iria dar um passeio em todas as outras casas também. eu adorei ess tumblr , e o nome do blog também,super imponente,vou virar leitora o/ mas claro, sempre serei fiel a Godric Gryffindor [A]

{ i v y } at: 26 de janeiro de 2011 às 19:16 disse...

rs! olha, pra ser sincera eu acho que o chapéu seletor me mandaria pra Corvinal! pelo menos é isso que os testes dizem, mas a sonserina é meu amor!
Fico muito feliz que vc acompanhe a gente! de verdade =)
espero que continue curtindo! ^^
bjs

{ Unknown } at: 26 de janeiro de 2011 às 19:59 disse...

eu acho que a corvinal meio apagada, não que eu não goste dela nem nada. na verdade eu gosto de todas kkkk e acontece que a minha carta deve ter se extraviado, ou a coruja está encontrando dificuldade em chegar nessa roça ):

Postar um comentário