Sem Paletó e Sem Vergonha

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu nunca fui o cara que seguia fielmente o que a moda ditava. Muito pelo contrário, sempre comprei/usei roupas que me agradassem, independente de estar na moda ou não. Por meio do Papel Pop, conheci o Caio Caprioli, um blogueiro compulsivo, segundo ele mesmo. Ele administra a seção EU QUERO nesse mesmo site e tem um projeto próprio chamado Sem Paletó. Esse último é um site que fala sobre moda masculina. Mostra que não necessariamente nós homens precisamos nos vestir sempre da mesma forma (assim como diz o slogan do site).

O site tem seções bem interessantes como o "Look do Leitor", onde o leitor mesmo manda fotos de seus looks para o site e o Caio avalia. Tem também as postagens do que sai no mundo da moda e afins. Enfim, foi o primeiro site que fez eu me atentar pro que é a moda e como ela funciona. Não vou dizer que desde que comecei a ler segui tudo o que o site disse, mas tem ideias que eu roubei mesmo. Ideias como a da gravata skinny, que combina com grande parte das roupas que você tem no armário. Ou não.

Enfim, fica aqui a dica de site pra quem estiver afim. Até mais :D






0 comentários:

Postar um comentário