Cover também é bom

terça-feira, 19 de abril de 2011

Se você é como eu, do tipo que frequentemente prefere os covers às músicas originais então você também vai curtir o Boyce Avenue.
Faz algumas semanas que eu ouvi um cover de Just The Way You Are na rádio e tentei descobrir quem cantava, sem sucesso. A música me intrigou exatamente por sua singularidade em relação à original. E hoje eu resolvi tomar vergonha na cara e procurar no You Tube. Quase tive uma crise de hiperventilação quando vi que o Boyce Avenue não tinha só esse cover, mas outros covers de músicas que eu também gosto!
A pluraridade das músicas é incrível! Desde P!nk até Michael Bublé. Todas elas tendendo à um lado mais romântico, provavelmente porque são acústicas. A banda consegue dar um toque diferente e especial que agrada bastante.
São 3 irmãos: Alejandro (vocal, piano, guitarra), Fabian (vocal e guitarra) e Daniel (vocal, baixo, percussão). E sabe de onde eles são? Porto Rico! América do Sul invadindo a Europa, como disse Matheus. Os caras tem 6 cds e em 2009 fizeram sua primeira turnê internacional, pelas Filipinas, mais tarde no mesmo ano pela Europa.

E pra quem quiser ouvir um pouquinho dessa minha nova descoberta, deixo os vídeos que mais gostei aqui embaixo:














0 comentários:

Postar um comentário