Grande (pequena) Notável

sexta-feira, 15 de abril de 2011

É, fazia um tempo que eu não atualizava isso aqui. A verdade é que a Ivy e eu estamos atarefadíssimos nos últimos tempos. Ela com as coisas da faculdade, e eu com o curso no SENAI e o trabalho. Nos falta tempo e   informação pra atualizar isso aqui, mas aqui estou eu.

Creio eu que muitas pessoas não saibam disso, mas eu gosto bastante de descobrir novas vozes, novos talentos. Minhas andanças pela internet boa parte do tempo se resumem a isso. Eis que num belo dia me deparei com um vídeo da Charice, uma jovem cantora. Já havia visto o trabalho dela anteriormente em um episódio de Glee, mas não me aprofundei nas canções dela. Até o dia em que....



Procurem sobre a Charice. É uma nova cantora de grande potencial que merece ser ouvida. Essa é a minha dica semanal =]




0 comentários:

Postar um comentário